quinta-feira, 5 de abril de 2012

INFRAESTRUTURA

GOVERNO DE ERALDO PIMENTA COMEÇA A COLOCAR AS ESTRUTURAS METÁLICAS NAS QUADRAS POLIESPORTIVAS

Por: Cirineu Santos
Fotos: Zé Fotógrafo e Eliel Santos
@cirineu_santos
Quadra da Francisca Lima recebe estrutura metálica
Chegou na semana passada em Uruará, dezenas de toneladas de estruturas metálicas , ferragens e aço, em carretas e caminhões para ser utilizados nas coberturas das quadras poliesportivas que estão sendo construídas no Município. Os trabalhos de cobertura tiveram seu início nesta segunda, dia 02, com 10 homens da equipe de montagem, um caminhão Muk da empresa Jade Engenharia e servidores da Viação e Obras.
Estruturas que atenderá o IEU
O Município está sendo contemplado com três quadras polivalentes que estão sendo construída nos colégios Francisca Lima, Instituto Educacional Uruará e Melvin Jones. E, também a mesma estrutura será colocada no ginásio poliesportivo que está sendo construído no Bairro da Vila Brasil às proximidades da Escola Antônio Roque Lopes. Obras que proporcionarão trazer mais saúde, entretenimento e lazer à população.
Prefeito Eraldo Pimenta acompanha os trabalhos
Segundo o prefeito Eraldo Pimenta, Uruará está recebendo várias ações de seu governo. “Estamos concluindo também uma quadra poliesportiva próxima à antiga Praça da Lagoa, a quadra “Mão Branca”, um pioneiro de Uruará. Esta quadra também receberá estrutura metálica parcial e, quadra de Futsal de tamanho profissional a céu aberto”, explicou.
Calçadão recebe revitalização
Eraldo Pimenta disse ainda que são quase três milhões de investimentos aplicados em obras de infraestrutura. Além das quadras poliesportivas, estão em ritmo acelerados os trabalhos do calçamento com pintura e plantação de grama do calçadão das perimetrais Norte e Sul, na rodovia Transamazônica. “São ações do Governo Uruará da Gente, levantando a bandeira do progresso e do desenvolvimento”, finalizou.